Um ano depois de se instalar na nova ala do Shopping Iguatemi Campinas, o Sucão inaugura hoje uma nova modalidade de franquia: o quiosque.
Localizado também no Iguatemi, próximo às salas de cinema (Cinemark) do Piso 3, o quiosque já está aberto, oferecendo ao público opções leves e rápidas. O espaço de 12m² comercializa quase todos os produtos do cardápio saudável do Sucão, com exceção dos lanches quentes, que continuam sendo oferecidos na loja da nova praça de alimentação.
A principal aposta está nos sucos que, como não poderia deixar de ser, são o carro-chefe da franquia de alimentação saudável. Além deles, os sócios da rede acreditam que lanches naturais e salgados integrais também terão boa aceitação.
A nova modalidade de franquia visa oferecer mais dinamismo e agilidade. “Os processos no quiosque são mais rápidos para atender clientes mais apressados, que preferem levar seus produtos ao invés de consumi-los no local”, explica Henrique Soré, diretor de expansão.
Do ponto de vista do franqueado, o quiosque do Sucão apresenta algumas vantagens: o investimento inicial e o capital de giro exigidos são menores. Além disso, a nova modalidade de franquia quiosque pode ser instalada em espaços mais compactos e contar com equipe reduzida.
Em 2016, a franquia Sucão segue em expansão e, além de quiosque, os franqueados poderão investir ainda em duas outras novas modalidades: o contêiner e a loja de rua.
“Queremos ter formatos de franquia que atendam diferentes públicos e diferentes perfis de investidores. As novas modalidades fazem parte do nosso plano de negócio e estamos satisfeitos de com mais um resultado concretizado”, diz Soré.
Leia também: